O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) afirmou nesta sexta-feira (9) que a Escola do Legislativo Senador José Lindoso presta valorizo serviço ao qualificar os servidores de modo a oferecer melhor qualidade ao serviço público. A declaração do presidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (9) ao receber a Medalha de Honra ao Mérito da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região.

A medalha de honra ao mérito foi indicada pelo Conselho Consultivo da Escola Judicial (EJUD11), em reconhecimento ao trabalho da presidência da Assembleia em desenvolver junto à população maior aproximação do Poder Legislativa, bem como, dar mais transparência às ações do Parlamento. O diretor da Escola do Legislativo da Aleam, João Paulo Jacob também foi agraciado.

“Qualificar o servidor público é, sem dúvida, melhorar o serviço público por isso, a nossa Escola do Legislativo que hoje eu represento para receber este prêmio, já foi agraciada este ano com o título de melhor Escola do Legislativo do Brasil. E aqui estamos dividindo essa comenda com os nossos servidores da Casa que estão sempre próximos dos anseios da população”, afirmou Josué Neto. Para Josué Neto esse reconhecimento se deve ainda pela modernização e dinamismo da Escola do Legislativo.

“Nossa Escola passa por um novo momento. Muito mais moderno e dinâmico e isso nos mostra que estamos no caminho certo. Nosso objetivo é aumentar a qualificação dos nossos profissionais, e consequentemente, oferecer um serviço público de melhor qualidade à sociedade. Por isso essas parcerias, como esta com a Escola Judicial do TRT, e outras, como a parceria com a Escola de Contas do TCE, e a Escola da Magistratura, do Tribunal de Justiça, são fundamentais para o intercâmbio de aprendizado", disse Josué.
-- 
Via Assessoria de Comunicação
Fotografia: Joel Arthus
Postagem Anterior Próxima Postagem