A segunda de Ação de Crédito da Frente Parlamentar de Apoio as Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Amazonas (Frempeei-AM) será realizada nesta quinta-feira (15), em parceria com o banco Santander, que está disponibilizando um programa de crédito para micro e pequenos empreendedores.

O evento acontecerá a partir das 10h, na sala 3, da Escola do Legislativo, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Para esta atividade, foram convocados os empreendedores do bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, que participaram da Ação Empreendedora, primeira fase do processo, que orienta para a formalização de quem exerce uma atividade informal que gere renda. Agora, eles vão tentar liberação de crédito para investir em seus negócios.

O presidente da Frempeei, deputado Adjuto Afonso (PDT), informa ainda aos empreendedores de Petrópolis que não receberam ligação da equipe, mas que participaram da primeira ação no bairro, que podem se dirigir ao local e horário determinado, pois poderão participar.


Via: Assessoria do Deputado



Postagem Anterior Próxima Postagem