Pátria Amada Brasil

Pátria Amada Brasil
Governo Federal

Deputada Alessandra quer união pela continuidade dos serviços públicos



Em pronunciamento nesta quinta-feira (8), a deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) defendeu que todas as categorias de servidores públicos sejam responsáveis com a população e mantenham os serviços públicos em funcionamento, principalmente nas áreas essenciais, como segurança pública, saúde e educação.


A vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) disse que todos devem dar uma parcela de contribuição no momento em que o Estado trabalha para equilibrar as contas públicas. Para Alessandra, é hora de reflexão e não é de amedrontar a população com as ameaças de paralisação dos serviços de segurança pública, principalmente.


“Nós já vivemos uma situação de insegurança muito grande no País e nosso Estado. Foram cinco anos de desmandos na saúde, na educação, na segurança pública. Temos que ser responsáveis, o movimento social tem quer responsável com a população porque os servidores públicos também fazem parte da população, obviamente, e as suas famílias estão sendo aterrorizadas por alguns poucos”, comentou Alessandra.


A deputada enfatizou que o Governo também está fazendo a sua parte para adequar as contas à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e à recomendação do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), sobre os limites de gastos com a folha de pagamento. Alessandra acredita que a arrecadação vai melhorar e que as conquistas dos trabalhadores serão mantidas.


“O servidor público entende o que está acontecendo, o servidor público quer seu salário em dia, o servidor público quer a sua data-base e quase todas as categorias receberam data-base. O servidor público quer que não aconteça aqui o que aconteceu no Rio Grande do Sul, no Paraná, no Rio de Janeiro, onde ainda estão parcelando os salários atrasados do ano passado”, argumentou Alessandra.




Via: Assessoria da Deputada


Tecnologia do Blogger.