Atendendo solicitação do deputado estadual Cabo Maciel (PL), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), técnicos da Superintendência de Habitação do Estado do Amazonas (Suhab) iniciaram na manhã desta segunda-feira (8), uma série de atendimentos para mutuários, acordos, negociações e entrega de termo de quitação para os moradores dos conjuntos Novo Horizonte e Cidadão, no município de Itacoatiara (a 265 km de Manaus).

De acordo com Cabo Maciel, o trabalho dos técnicos consistirá em fazer acordos com mutuários inadimplentes do Residencial Novo Horizonte. Outra ação, que ainda será executada pelos técnicos será no Conjunto Cidadão, com levantamento da realidade ocupacional e atualização das 613 famílias beneficiadas desde 2007, nesse residencial. O atendimento das duas ações vem ocorrendo no Centro Social do Novo Horizonte, no bairro Iracy.

Para o conjunto Novo Horizonte, os técnicos poderão conceder desconto nos juros e mora aos mutuários que possuem prestações em atraso do seu financiamento. Para pagamento a vista 100% de desconto; para parcelamento em até 60X, 98% de desconto; e para parcelamento até 150X, 96% de desconto, de acordo com a portaria nº 075/2019 – GAB/Suhab.

Cabo Maciel agradeceu o apoio que a diretora-presidente da Superintendência da Habitação, Keilla Cristina Cunha, vem dando para que os técnicos da Suhab se deslocassem até Itacoatiara.

Via Assessoria do Deputado


Postagem Anterior Próxima Postagem