A vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), reafirmou seu apoio aos servidores da Segurança Pública durante a Sessão Especial em homenagem ao Dia Nacional do Bombeiro. A solenidade movimentou o plenário Ruy Araújo da Aleam na manhã desta segunda-feira (8). A Sessão Especial foi uma propositura da deputada Alessandra, em parceria com os deputados Delegado Péricles (PSL), Cabo Maciel (PR), João Luiz (PRB) e Sinésio Campos (PT).

Alessandra, apesar de não ter se manifestado no plenário porque precisou sair da atividade para cumprir uma agenda externa, disse que seu mandato mantém o compromisso de defender as causas dos servidores da Segurança Pública, sejam eles policiais civis, militares ou bombeiros militares.

“Nosso mandato tem um trabalho muito forte junto a todos os servidores e a todas as servidoras da Segurança Pública, então não poderíamos deixar essa data tão especial é que o Dia Nacional do Bombeiro passar em branco aqui na Assembleia. É uma homenagem merecida pelo trabalho de excelência que eles executam em benefício da população”, disse Alessandra.

Além de defender os pleitos das forças de Segurança no Estado junto ao Governo, a vice-presidente do Poder Legislativo também colabora com esse segmento por meio de emendas impositivas. Este ano, por exemplo, o Projeto Bombeiro Mirim receberá R$ 50 mil para compra de fardamento e materiais escolares para beneficiar os estudantes do programa que funciona em Manaus.

Homenageados – Dep. Est. Alessandra Campêlo (MDB)
1 – Tenente Coronel Francisco Ferreira Máximo Filho
2 – Tenente Coronel Clóvis Araújo Pinto Júnior
3 – Tenente Coronel Reinaldo Acris Menezes
4 – Sargento Osmar Gonzaga Pinheiro

Observação: os deputados Sinésio Campos e João Luiz representaram a deputada Alessandra na entrega dos certificados durante a Sessão Especial.


Via Assessoria da Deputada
Foto: Jimmy Christian


Postagem Anterior Próxima Postagem