A 16ª. edição do Prêmio Innovare tem 617 práticas na disputa, este ano. O tema é livre em todas as categorias e haverá um prêmio destaque para a iniciativa que tiver como principal propósito a Promoção e Defesa dos Direitos Humanos. A partir deste mês, os consultores do Innovare- advogados com grande conhecimento sobre o sistema de justiça brasileiro- iniciam as visitas às práticas em todos os estados. A verificação e os relatórios preparados por eles vão auxiliar os jurados na escolha dos trabalhos vencedores.

O projeto inscrito oriundo do gabinete do deputado Felipe Souza (Patri), membro da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) como ouvidor, foi selecionado para participar como Coautor do Projeto Ouvidoria Itinerante, desta forma, os consultores da Innovare virão para a visita técnica no dia 19, às 13 horas, na Ouvidoria da Aleam, a fim de realizar visita avaliativa relativa ao Projeto Ouvidoria Ativa Itinerante.

Serviço:
O que:  Visita Técnica do Prêmio Innovare 2019 (Projeto Ouvidoria Ativa Itinerante)
Local: Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas  1ª Andar – Setor Ouvidoria da Aleam
Endereço: Av. Mário Ypiranga, 3.950 – Parque Dez de Novembro, Manaus – AM, 69050-030. Ed. Dep. José de Jesus Lins de Albuquerque – 1ª Andar – Setor Ouvidoria Aleam
Quando: Quarta Feira – 19.06.2019
Hora: Às 13h30.

Via Assessoria de Imprensa



Postagem Anterior Próxima Postagem