“Tenho certeza de que os irmãos deputados Átila e Belarmino Lins conduzirão o PP com competência e dinamismo daqui para a frente, correspondendo às expectativas da população amazonense”. Assim o empresário Francisco Garcia, atual presidente estadual do Partido Progressista (PP), confirmou a um portal de notícias, na manhã deste sábado (15), a passagem do comando da legenda para os irmãos Lins.

“O deputado federal Átila Lins e o deputado estadual Belarmino Lins são bons companheiros, com muitos anos na política e sempre servindo bem ao Estado. Eles comandarão o PP com união”, afirmou o empresário, assegurando que a troca de comando foi uma decisão pessoal sua em reunião com os Lins na última sexta-feira.

Garcia garante que sua decisão é definitiva e que, a partir de agora, vai cuidar dos seus negócios empresariais, deixando a política de lado. Mas, esclareceu que a sua filha, a ex-deputada federal Rebecca Garcia, continuará fazendo parte do PP. A Rebecca vai prosseguir no partido. Apenas eu concluí ter chegada a hora de parar e passar a me dedicar totalmente às minhas atividades na iniciativa privada”, completou. 

O Portal tentou ouvir os deputados Átila e Belarmino Lins, mas nenhum dos dois atendeu o celular ou respondeu mensagens enviadas via Whatsapp. Segundo assessores, eles se encontram em viagem pelo interior do Amazonas neste final de semana.

Postagem Anterior Próxima Postagem